DATA
|
COMPETENCIAS
/ HABILIDADES
|
CONTEÚDO
|
METODOLOGIA
|
RECURSOS
|
AVALIAÇÃO
|
OBSERVAÇÕES
|
1ª
Aula
|
- Compreender a ideia de Transcendente.
- Reconhecer as práticas de reflexão do homem
diante do Transcendente.
|
-
A ideia do transcendente se constrói de diversas maneiras.
|
-
Conceituar o transcendente em aula expositiva com leitura dialógica.
|
-
Data show e slides.
|
-
Atividade escrita.
|
-
Alguns materiais de apoio como: slides, vídeos, imagens e textos foram
entregues em formato digital, nas escolas, pelo coordenador técnico.
|
2ª
Aula
|
||||||
3ª
Aula
|
-
O transcendente é um só com diferentes nomes.
|
-
Apresentar o transcendente como
expressão cultural de um povo, através de imagens e texto dirigido.
|
-
Imagens;
-
Data show;
-
Slides.
|
|
||
4ª
Aula
|
quarta-feira, 7 de maio de 2014
Plano de Aula - Ens. Religioso - 4ª etapa - Maio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário